Na Cidade de São Paulo existem milhares de escritórios de Contabilidade, mas poucos buscam a diferenciar sua rotina de trabalho no dia a dia, observamos que sempre o atendimento é semelhante, os trabalhos oferecidos sãos os mesmos, então por que não fazer diferente? Mudar o estilo iniciando pelo relacionamento entre contador e cliente.

Qual a reação que seu escritório provoca em seus clientes?
Você possui algum diferencial que os deixam de boca aberta?

Qual o fator Uau?

Questões a se fazer:
– Por que as pessoas escolhem contratar seu escritório?
– Quais diferenciais elas percebem?
– O que elogiam? O que comentam? Por que indicam?

Estas são pistas valiosíssimas para definir o tema do seu show. Por exemplo, se as pessoas sempre falam de seu escritório, pontualidade e perfeccionismo, estes atributos serão seu tema e direcionarão a decoração, forma de atender, comunicação, características da equipe, entre outras.

Usar técnicas de fidelização e encantamento de clientes, apresentar o fator UAU entre outros, faz a diferença no marketing de um escritório.

Fonte: Alves Contabilidade