Sistema de Livros Fiscais

Software para Auto Center

Com o Software para Gestão de Auto Center da Alterdata você terá em mãos uma ferramenta completa e poderosa criada pensando nas especificidades e necessidades do seu negócio.

A Digibyte é representante da Alterdata, uma das cinco empresas genuinamente brasileiras que atuam no mercado de software.

Quer alavancar a administração do seu auto center e deixá-lo mais potente? Com o Software para auto center você terá em suas mãos uma ferramenta de importância vital que permite o controle de todas as informações da empresa de forma centralizada e em um único aplicativo.

Funcionalidades do Software para Gestão do Varejo Alterdata

Um dos diferenciais que você encontra no software está na personalização da Ordem de Serviço (OS) de acordo com a realidade do Auto Center. Além disso, você terá a sua disposição uma ferramenta de Business Intelligence (BI) que torna a interação com as informações muito mais fácil.

Confira, a seguir, algumas funcionalidades que você encontra no software:

  • Ordem de Serviço: ferramenta interativa de fácil usabilidade que permite a personalização da disposição dos campos na tela de maneira a deixar a rotina do dia a dia mais prática e eficiente;
  • Localização de produtos equivalentes: este recurso permite oferecer ao cliente um produto que seja equivalente ao que ele procura, mas que não está em estoque ou tenha um preço acima do esperado. Isso possibilita que você aumente o ticket médio apresentado um produto complementar ao seu cliente. A satisfação será garantida!
  • CRM – Customer Relationship Management: recurso que permite você acompanhar o relacionamento da empresa com o cliente. É possível visualizar em uma única tela e de maneira muito prática todo o histórico do cliente (notas fiscais de produtos e serviços, ordens de serviços realizadas, inadimplência, análise dos dados cadastrais, dentre outros).
  • BI – Businnes Intelligence: permite que você interaja com os dados da sua empresa e crie relatórios levando em consideração diferentes ângulos de análise.
  • E muito mais!

Quer trazer todos esses recursos para sua empresa? Entre em contato com a Digibyte e faça seu Auto Center se destacar no mercado com um software da Alterdata!

Suporte

Nós sabemos que o software de gestão para auto center oferecido pela Digibyte apresenta muitas funcionalidades e que, algumas vezes, pode ser difícil encontrar algo que você está procurando ou descobrir como realizar determinada configuração.

Por isso, nós nos comprometemos em oferecer a você suporte completo para a utilização do software.

Nada de ficar na mão ou esperar longas horas no telefone para conversar com a equipe de suporte.

A gestão de uma empresa envolve muito processos e decisões que precisam ser tomados rapidamente. E nada mais frustrante do que esperar para ser atendido ou receber uma resposta insatisfatória.

Independente da distância, você sempre poderá contar conosco de maneira rápida e eficaz para solucionar qualquer questão que surja durante a utilização do software empresarial. Para isso, disponibilizamos vários canais de atendimento para suporte que permitem que nossa comunicação seja feita de maneira célere.

Atendimento telefônico

Telefone é a forma mais utilizada para dar suporte aos nossos clientes. Na maioria das vezes o atendimento é imediato e quando necessário retornamos a ligação.

Suporte por e-mail

O suporte@digibyte.com.br pode ser utilizado para envio de backup quando é necessária uma análise mais aprofundada dos dados. Além disso, pode ser usado para enviar dúvidas e/ou sugestões.

Suporte remoto

O suporte remoto permite que nossa equipe técnica atenda suas demandas como se estivesse no local. Com o nosso computador conectado ao do cliente é possível acompanhar todos os procedimentos em tela e repassar orientações pelo chat para a troca de informações em tempo real.

Suporte via Skype

Adicione nosso usuário do Skype (suporte_digibyte ou suporte2_digibyte) e receba atendimento de um dos nossos colaboradores sempre que precisar.

Suporte na Digibyte

Basta marcar um horário e nós o receberemos em nosso escritório para prestar todos os esclarecimentos necessários. Apenas é necessário em contato pelo (41) 3016-1205 e agendar seu horário!

Suporte in loco

Caso necessário, nossos técnicos podem se deslocar até sua empresa. Ligue para (41) 3016-1205 e saiba mais.

Entre em contato

(41) 3016-1205  |  comercial@digibyte.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Se preferir, envie uma mensagem através do formulário abaixo.

*seu endereço de email não será repassado a terceiros.

Rua Coronel Joaquim Lacerda, 373 • Sala 15 • Jardim das Américas Curitiba – PR

CEP 81530-160