Software para Gestão de Supermercados

Na Digibyte você tem a sua disposição o software Alterdata que alia o que há de mais moderno na gestão de supermercados.

A legislação brasileira não facilita a vida de gestores de supermercados. A complexidade tributária hoje vigente faz com que muitos empresários tenham dificuldades em atender a legislação.

Porém, com a ajuda da Digibyte e do Software para Gestão de Supermercados da Alterdata todas as informações essenciais para sua empresa estarão disponíveis de forma prática e muito mais simples.

Tudo o que você precisa para o seu negócio

Seja para atrair novos clientes por meios dos insights dos relatórios do software ou cumprir com todos os aspectos básicos do gerenciamento de um supermercado, o software que você encontra na Digibyte é ideal para suprir as necessidades da gestão de um supermercado.

Somos representantes da Alterdata, uma das cinco empresas genuinamente brasileiras que atuam no mercado de software.

Fundada em 1989, a Alterdata tem como objetivo tornar sua empresa mais lucrativas e competitivas.

A companhia conta com mais de 1.600 colaboradores e atende cerca de 34.000 clientes. Mais de 800.000 usuários utilizam os sistemas desenvolvidos por ela.

Aqui na Digibyte você tem a sua disposição um sistema de gestão de supermercados desenvolvido por alguém que tem uma longa história de sucesso e reconhecimento no mercado.

Funcionalidades do Software de Gestão de Supermercado Alterdata

  • Análises gerenciais;
  • Visualização rápida e precisa de informações;
  • Linha do tempo que permite que cada lançamento seja entendido de maneira rápida e eficiente;
  • Cockpit Alterdata: indicadores de performance que permitem que você visualize de forma gráfica todos os processos da empresa;
  • Assistente de compras: gerencie o estoque mínimo, a demanda reprimida, o tempo de estoque, prazo de entrega, quantidade comprada e muitas outras variáveis de forma simples e fácil;
  • E muito mais!

Entre em contato com a Digibyte e traga esse sistema de gestão de supermercados para sua empresa. Descomplique sua vida e faça com que a gestão se torne uma atividade muito mais prazerosa!

Além disso, só aqui você conta com o suporte ímpar da Digibyte.

Suporte

Nós sabemos que o software de gestão empresarial oferecido pela Digibyte apresenta muitas funcionalidades e que, algumas vezes, pode ser difícil encontrar algo que você está procurando ou descobrir como realizar determinada configuração.

Por isso, nós nos comprometemos em oferecer a você suporte completo para a utilização do software.

Nada de ficar na mão ou esperar longas horas no telefone para conversar com a equipe de suporte.

A gestão de uma empresa envolve muito processos e decisões que precisam ser tomados rapidamente. E nada mais frustrante do que esperar para ser atendido ou receber uma resposta insatisfatória.

Independente da distância, você sempre poderá contar conosco de maneira rápida e eficaz para solucionar qualquer questão que surja durante a utilização do software empresarial. Para isso, disponibilizamos vários canais de atendimento para suporte que permitem que nossa comunicação seja feita de maneira célere.

Atendimento telefônico

Telefone é a forma mais utilizada para dar suporte aos nossos clientes. Na maioria das vezes o atendimento é imediato e quando necessário retornamos a ligação.

Suporte por e-mail

O suporte@digibyte.com.br pode ser utilizado para envio de backup quando é necessária uma análise mais aprofundada dos dados. Além disso, pode ser usado para enviar dúvidas e/ou sugestões.

Suporte remoto

O suporte remoto permite que nossa equipe técnica atenda suas demandas como se estivesse no local. Com o nosso computador conectado ao do cliente é possível acompanhar todos os procedimentos em tela e repassar orientações pelo chat para a troca de informações em tempo real.

Suporte via Skype

Adicione nosso usuário do Skype (suporte_digibyte ou suporte2_digibyte) e receba atendimento de um dos nossos colaboradores sempre que precisar.

Suporte na Digibyte

Basta marcar um horário e nós o receberemos em nosso escritório para prestar todos os esclarecimentos necessários. Apenas é necessário em contato pelo (41) 3016-1205 e agendar seu horário!

Suporte in loco

Caso necessário, nossos técnicos podem se deslocar até sua empresa. Ligue para (41) 3016-1205 e saiba mais.

Entre em contato

(41) 3016-1205  |  comercial@digibyte.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Se preferir, envie uma mensagem através do formulário abaixo.

*seu endereço de email não será repassado a terceiros.

Rua Coronel Joaquim Lacerda, 373 • Sala 15 • Jardim das Américas Curitiba – PR

CEP 81530-160