Software para Prestador de Serviço

O Software para Prestador de Serviços da Digibyte é uma ferramenta indispensável para a o controle de todos os serviços realizados pelo prestador.

No sistema de retaguarda do software ficam armazenadas as informações de estoque, vendas, financeiro, clientes e serviços executados. Isso permite uma agilidade muito maior no momento de buscar informações no sistema, além de possibilitar uma fácil visualização dos dados gerados.

Ademais, o sistema de automação para a Ordem de Serviço proporciona uma praticidade muito grande para o seu negócio. Todas as informações são vinculadas no mesmo documento, fazendo com que produtos que fazem parte da O.S sejam facilmente localizados.

É possível interagir de forma muito fácil com a ferramenta e organizar as informações para que elas reflitam da melhor maneira as rotinas de produção da empresa. Também é fácil criar grupos por equipamento, pela fase em que cada equipamento se encontra ou pela pessoa responsável pelo serviço. Tudo de maneira muito prática e ágil!

O que o seu negócio precisa

Para gerenciar sua empresa prestadora de serviços e atender as necessidades básicas que surgem no dia a dia, o software da Alterdata é o aliado perfeito.

A Digibyte é representante desta empresa que compartilha nossos mesmos objetivos: tornar sua empresa mais lucrativa e competitiva.

E só aqui você conta com o diferencial de nosso excelente serviço de suporte que nunca te deixará na mão!

Funcionalidades do Software para Prestador de Serviço Alterdata

  • Análise completa dos serviços prestados de forma interativa e fácil;
  • Emissão de Notas de Serviço: com este software os documentos são automaticamente validados para a emissão de DANFes;
  • Linha do tempo: recurso que possibilita que um documento seja rastreado desde sua origem até a última etapa;
  • NF-e e NFS-e: o software envia de forma automática a ordem de serviço para emissão de NFS-e e os produtos da nota para NF-e.
  • Gráficos quantitativos dos serviços prestados;
  • E muito mais!

Entre em contato com a Digibyte e descubra todos os recursos e funcionalidades do software para prestadores de serviços!

Suporte Digibyte para Software de Serviços

Nós sabemos que o software de gestão empresarial oferecido pela Digibyte apresenta muitas funcionalidades e que, algumas vezes, pode ser difícil encontrar algo que você está procurando ou descobrir como realizar determinada ação.

Por isso, nós nos comprometemos em oferecer a você suporte completo para a utilização do software.

Nada de ficar na mão ou esperar longas horas no telefone para conversar com a equipe de suporte.

A gestão de uma empresa envolve muito processos e decisões que precisam ser tomados rapidamente. E nada mais frustrante do que esperar para ser atendido ou receber uma resposta insatisfatória.

Independente da distância, você sempre poderá contar conosco de maneira rápida e eficaz para solucionar qualquer questão que surja durante a utilização do software empresarial. Para isso, disponibilizamos vários canais de atendimento para suporte que permitem que nossa comunicação seja feita de maneira célere.

Atendimento telefônico

Telefone é a forma mais utilizada para dar suporte aos nossos clientes. Na maioria das vezes o atendimento é imediato e quando necessário retornamos a ligação.

Suporte por e-mail

O suporte@digibyte.com.br pode ser utilizado para envio de backup quando é necessária uma análise mais aprofundada dos dados. Além disso, pode ser usado para enviar dúvidas e/ou sugestões.

Suporte remoto

O suporte remoto permite que nossa equipe técnica atenda suas demandas como se estivesse no local. Com o nosso computador conectado ao do cliente é possível acompanhar todos os procedimentos em tela e repassar orientações pelo chat para a troca de informações em tempo real.

Suporte via Skype

Adicione nosso usuário do Skype (suporte_digibyte ou suporte2_digibyte) e receba atendimento de um dos nossos colaboradores sempre que precisar.

Suporte na Digibyte

Basta marcar um horário e nós o receberemos em nosso escritório para prestar todos os esclarecimentos necessários. Apenas é necessário em contato pelo (41) 3016-1205 e agendar seu horário!

Suporte in loco

Caso necessário, nossos técnicos podem se deslocar até sua empresa. Ligue para (41) 3016-1205 e saiba mais.

Entre em contato

(41) 3016-1205  |  comercial@digibyte.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Se preferir, envie uma mensagem através do formulário abaixo.

*seu endereço de email não será repassado a terceiros.

Rua Coronel Joaquim Lacerda, 373 • Sala 15 • Jardim das Américas Curitiba – PR

CEP 81530-160