Suporte

Sabemos que para o Cliente um atendimento rápido e eficiente é tão importante quanto ter um bom sistema. Por esse motivo temos vários canais de suporte para sanar suas dúvidas. Independente da distância pode sempre contar conosco, você não ficará sem atendimento.

Ajuda - Canal de conteúdos extras.

Consulte nosso canal de conteúdos extras. Nesse canal você poderá tirar suas dúvidas e aperfeiçoar sua utilização dos sistemas Digibyte Desktop.

Ajuda Sistemas Web

Nós também disponibilizamos vídeos para ensino passo a passo e aprendizagem da utilização dos nossos sistemas Web.

Telefone

Telefone é forma mais utilizada para dar suporte aos nossos clientes. Na maioria das vezes o atendimento é imediato e quando necessário retornamos a ligação.

https://digibyte.com.br/livezilla/chat.php?

Diretamente dentro do sistema ou em nossa página na internet (topo). Converse e tire suas dúvidas com um de nossos técnicos.

Adicione o usuário suporte1_digibyte ou suporte2_digibyte no Skype e receba atendimento de um de nossos colaboradores sempre que precisar, sem gastar com telefone.

Sistemas para Escritórios de Contabilidade

Pode ser utilizado para envio de backup, quando há necessidade de uma melhor análise dos dados e, também, para solucionar dúvidas e/ou enviar sugestões.

Suporte remoto

Conecta nosso computador ao do cliente. Assim, podemos atendê-lo como se um técnico estivesse no local, acompanhando todos os procedimentos em tela, repassando orientações e utilizando chat para a troca de informações em tempo real.

Sistemas Contábeis

Com hora marcada podemos recebê-lo em nosso escritório e prestar todos os esclarecimentos necessários. Ligue para (41) 3016-1205 e agende seu horário.

Sistema Contabilidade

Também é possível o deslocamento de um técnico até sua sede. Ligue para (41) 3016-1205 e saiba mais.