Suporte
Sabemos que para o Cliente um atendimento rápido e eficiente é tão importante quanto ter um bom sistema. Por esse motivo temos vários canais de suporte para sanar suas dúvidas. Independente da distância pode sempre contar conosco, você não ficará sem atendimento.
Nós também disponibilizamos vídeos para ensino passo a passo e aprendizagem da utilização dos nossos sistemas Web.
Telefone é forma mais utilizada para dar suporte aos nossos clientes. Na maioria das vezes o atendimento é imediato e quando necessário retornamos a ligação.
Diretamente dentro do sistema ou em nossa página na internet (topo). Converse e tire suas dúvidas com um de nossos técnicos.
Adicione o usuário suporte1_digibyte ou suporte2_digibyte no Skype e receba atendimento de um de nossos colaboradores sempre que precisar, sem gastar com telefone.
Pode ser utilizado para envio de backup, quando há necessidade de uma melhor análise dos dados e, também, para solucionar dúvidas e/ou enviar sugestões.
Com hora marcada podemos recebê-lo em nosso escritório e prestar todos os esclarecimentos necessários. Ligue para (41) 3016-1205 e agende seu horário.
Também é possível o deslocamento de um técnico até sua sede. Ligue para (41) 3016-1205 e saiba mais.